Leis de Incentivo à Cultura – Debate aberto ao público

Por Alexandre Saldanha


Descrição do evento
Compartilhe

Investimento
Gratuito (*VAGAS LIMITADAS)

Conteúdo do curso

O debate tem o objetivo de discutir leis de incentivo à cultura e o desenvolvimento de projetos culturais submetidos à aprovação para captação de recursos pela Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura) ou Lei Rouanet. Os participantes que estiverem interessados em maiores informações podem fazer a inscrição no curso que abordará o mesmo tema  de maneira mais completa, nos dias dia 26 e 28/11/13, das 19h às 22h.

Mediador: Alexandre Saldanha

Público-alvo

Empreendedores, pesquisadores, artistas e interessados em marketing cultural, que queira saber mais sobre políticas públicas de incentivo à cultura.

Cronograma

Dia 21/11, a partir das 19h30
Entrada Gratuita.

*Vagas limitadas. Faça sua pré-inscrição.

Ministrado por

Alexandre Saldanha é formado em advocacia e atua na área de Direitos Autorais e Direito da Propriedade Intelectual, e Direito do Meio Ambiente Urbano. É professor da AESO - Faculdades Integradas Barros Melo. Disciplinas: Processo Civil I, II, III e IV (Processo de Conhecimento; sistema recursal; processo de execução e tutelas de urgência); Ética e Legislação nos Cursos de Produção Fonográfica, Design Gráfico Fotografia e Publicidade. É consultor jurídico na área ambiental e de fomento cultural da ONG CEPAB, localizada em Bonito-PE. É consultor jurídico na área de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual dos escritórios de advocacia “Becker Madeira Advogados” e “Mendes e Saldanha Advocacia e Consultoria”, com atividades de análise em leis de incentivo à cultura.


Formulário de pré-inscrição

Pré-inscrição no evento Leis de Incentivo à Cultura – Debate aberto ao público.


  1. Esta pré-inscrição não garante sua vaga no curso, a qual só será garantida mediante efetivação da matrícula;
  2. O 3emeio se reserva o direito de adiar ou cancelar o curso que não atingir o número mínimo de participantes, cabendo ao 3emeio o reembolso integral do valor investido em caso de cancelamento;
  3. O aluno que abandonar o curso após não cumprimento de toda carga horária não será ressarcido do valor investido;
  4. O cancelamento da matrícula com até 15 dias antes de seu início, receberá reembolso ou estorno integral do pagamento efetuado.
  5. Entre 15 dias e 48 horas antes do início do curso, o reembolso será de 50% do valor pago.
  6. Nas últimas 48 horas que antecedem o início do curso não haverá restituição, podendo ser possível a indicação de outro aluno em seu lugar.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (81) 3040-2225 ou pelo e-mail contato@3emeio.com.br (Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h).